sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O GEAM(Grupo de Estudos Afroamazônico/UFPA) participará deste grande evento que contará com a presença de renomados(as) pesquisadores(as) africanos(as), brasileiros(as), europeus e norte-americanos e disponibilizou 4 vagas no transporte(ônibus) para a Casa Brasil África. O evento será sediado no Campus do Bacanga da UFMA, na Cidade de São Luís.

O transporte partirá as 06:00hrs da manhã(local ainda á decidir) do dia 13/10/2015 ruma a São Luiz - Maranhão e retorno está marcado para o dia 17/10/2015 também, ás 06:00hrs da manhã. A viagem dura cerca de 8 a 10 horas. Os nomes serão repassados para que sejam agendados, de acordo com a disponibilidade da equipe organizadora do evento, vagas nos alojamentos que serão abertas a partir da semana que vem. Porém alimentação, inscrição do evento no valor de R$50,00 e outras despesas são de responsabilidade de cada participante.

Pretende ser um espaço significativo de debates, reflexões e proposições em torno da produção intelectual sobre a História e Cultura Africana e Afro-Brasileira. Durante os quatro dias de evento, serão realizados conferências, mesas-redondas e grupos de trabalhos com a participação de importantes intelectuais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Labels