segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CASA BRASIL ÁFRICA ABRE VAGAS PARA OFERTA DE OFICINA DE CRIAÇÃO DE APPS

A Casa Brasil África em parceria com a prointer e Proj UFPA 2.0 pretendem oferecer uma Oficina de criação de Apps virtuais para alunos da UFPA de origem africana e caribenha, quilombolas e indígenas. A oficina já foi ofertada em 2012 e retornamos com a pretensão de uma nova edição para 2015. Para isso precisamos de no mínimo 8 alunos confirmados para fechar a primeira turma e podermos planejar as ações futuras junto com os parceiros.
A oficina dura 3 dias. Ainda será definido se os dias das aulas serão seguidos ou alternados e essa decisão será baseada na necessidade da demanda que apresentar interesse.
Aqueles que tiverem interesse em participar devem enviar solicitação de inscrição para o email: casabrasilafrica@gmail.com informando nome completo, matrícula; curso, país de origem, quilombo ou tribo. Aqueles que preferirem podem comparecer á CBA entre 14:00hrs até as 18:00hrs e deixar seus dados com os estagiários Henrique Vieira ou Serge Houegnon. Aproveite esse horário e as redes sociais para tirar dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Labels