sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Proex lança Edital de Apoio à Realização de Eventos Estudantis

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará (UFPA) tornou público o Edital de Apoio à Realização de Eventos Estudantis. As propostas devem ser efetuadas pelos Centros Acadêmicos (CAs) ou pelas demais entidades de representação estudantil dos cursos de graduação da Universidade, no prazo mínimo de 60 dias antes do evento. Confira as regras, aqui.
O benefício possui abrangência nas esferas locais, regionais, nacionais ou internacionais e é destinado para o intercâmbio didático-científico ou político-acadêmico. Os valores alternam entre R$5 mil e R$45 mil, conforme sua proporção. O edital possui vigência até o dia 30 de outubro de 2017.
Solicitação - Primeiramente, os solicitantes deverão aceitar as regras estabelecidas no Termo de Compromisso disponível na Plataforma Santos, clicando aqui. Em seguida, é preciso apresentar, via anexa no site, a documentação exigida no Edital. Os resultados serão publicados na Plataforma, no prazo máximo de até 20 dias úteis após a solicitação.
Auxílio - O incentivo é destinado ao financiamento de passagens nacionais para palestrantes e sua hospedagem durante o período do evento; alimentação dos discentes participantes do evento pelo Restaurante Universitário (RU); aluguel de equipamentos audiovisuais; contratação de serviços para divulgação e reprodução do evento e dos trabalhos técnicos; confecção de banners, faixas de divulgação, pastas para participantes, confecção de anais por meio eletrônico, material de consumo e serviços de sonorização.
Serviço
Edital de Apoio à Realização de Eventos Estudantis
Data de vigência: Até o dia 30 de outubro de 2017.
Data de solicitação: No mínimo, 60 dias antes do evento.
Submeta sua proposta, aqui.
Acesse aqui o Edital completo.
Texto: Edielson Shinohara - Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Adolfo Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Labels